sábado, 30 de janeiro de 2010

- vida minha ( parte II )


-
acho que seria justo depois de ter falado um pouco das mudanças na parte I, vir aqui e falar de como estou encarando as novas mudanças, a minha nova vida!
Bom, até agora, parece estar tudo indo dentro dos conformes, ainda não morri nem matei ninguém, estou conseguindo conciliar muito bem tudo, a casa, o estudo, a saudades, a falta de tudo e de todos!
Confesso que tá pesado, muiiiiiiiiiiito pesado para mim, mas é de batalhas que se vive a vida né? É lindo ver uma pessoa chegar la na frente e ver que em algum momento na vida ela sofreu, passou por algo pra chegar lá, e acho que agora é esse meu momento.


Espero que eu consiga PACIÊNCIA, COMPREENSÃO, BOM HUMOR, ESPERANÇA E BOA VONTADE, pra crescer sempre & sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário