terça-feira, 19 de janeiro de 2010

- vida minha (parte I)


Ultimamente a vida parece ter dado reviravoltas, acho que não só a minha, mas por completo.
Porém, a minha em especial, tem tido "mudanças" que me fizeram pensar muito em tudo, tanto no que ja passou como no que pode vir.
Uma das primeiras ainda foi no ano passado (muiiiiiiiito tempo né?), meus relacionamento foram de mal a pior, vira e mexe vem alguém e quer por quer acabar com a minha felicidade, mas, porque será? Será que que eu não mereço ser feliz ao ponto de quererem atrapalhar tudo? Esse paradigma se prolongou até os dias de hoje, ou melhor, ainda vai se prolongar até certo tempo, muito tempo!
Mais umas... amizades! Sim, mudanças ocorreram e alguns saberão de que falo quado lerem isso.
Outra mudança radical em minha simples e parada vida é minha mudança. Sim, vou morar só! Ou melhor, só não, com mais 4 amigas. Porque? Porque vem aí o vestibular, e mudanças e mais mudanças acontecem quando se está a beira disso, e uma delas é a RESPONSABILIDADE! coisa que ja tenho aos bocados, mas tenho que criar ainda mais daqui pra frente, veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário